Monday, July 5, 2010

- entre amigos.




Muitas vezes duvidamos se as pessoas que sempre chamamos de melhores amigos, são mesmo. Brigas, discussões, provocações, risadas, conversas (sobre tudo), com certeza seriam sérios sinônimos de verdadeiros amigos. certas vezes acho que a minha best não seriaa tão best assim, mas sempre qndo preciso de algo ela está lá. com certeza eu sei que poderá me ajudar em qualquer situação. Hoje talves eu possa dizer que tenho BFF porque sei lá. pelas bobagens que eu faço, ou penso em fazer.. não sei se alguem que não seria meus amigos conseguiriam aturar -q
me sinto confusa as vezes, e sinto como se ninguem conseguisse me entender. acho que uma dos meus defeitos seria complicação, porem sou compensada, por compreensão. pois entendo tudo o que as pessoas passam e compreendo, mas comigo é diferente, sei lá. coisas da vida -q frase de pessoas adultas. haha

bom por hoje termino aqui.
XOXO;* marshmallowgirl

No comments:

Post a Comment