Monday, July 19, 2010

-drunks&junkies

que tal reviver mais um dia como criança ?
isso é o que talves uma bebida possa te proporcionar...



Sim, há muito tempo estou tentando buscar inspiração para escrever sobre isto.
E cada vez mais , vejo pessoas se acabando em drogas e bebidas, e sempre reflito que será que é isso que eu realmente quero para minha vida? , ou então: será que é assim que eu quero realmente ser? e logo vem a resposta que é nunca.
todas as vezes que leio na internet, ou vejo na televisão sobre artistas um pouco alterados, fico com um aperto no coração. sei lá. acho-me estranha as vezes por sentir isso.
Acho que isso deve ser algo bom, não curto muito encher a cara ou algo assim, não. porque na hora está tudo bem, mas depois, sei que me arrependo de algo. Isso deve ser algo que aprendi com a minha mãe, certeza.
bom, acho que para uma menina de 15 anos que não costuma beber, já escrevi demais.. lol

xoxo;*
never forget, marshmallowgirl.

No comments:

Post a Comment