Tuesday, July 6, 2010

- barbie na caixa

Tudo na vida tem seu começo, meio e fim... nada , mesmo, é por acaso.


todas as vezes que você se sente presa ou qualquer coisa, é por algum motivo.Sempre tem seu final para descobrir.

Em uma família média, sempre o filho do meio é o mais prejudicado, o por quê, não sabemos, mas é a regra. Me impressiono muito de ter escrito isso, ja que não sigo regras, não que eu seja uma quebra regras , ou algo assim, só não gosto de seguir como manda o figurino.
Às vezes me pego pensando.. Por que não fiz aquilo que sempre pensei em fazer? Por que eu amo e não admito ? Sim, estas são perguntas frequentes da minha cabeça. Elas sempre vem quando acho que me arrependi de algo que fiz, ou não. E quando isto acontece, me sinto como uma boneca na caixa. Sem mais nada pra fazer, já que está feito, muitas vezes não muda. A sensação é como se eu esperasse por uma criança esperançosa para me fazer sentir realmente o que está dentro de mim... Já tive vários amores, a maioria não correspondidos, muitas vezes porque eu não corri atrás , aliás nunca realmente admiti a um menino o que eu realmente sentia.

é sempre assim, cada um do seu jeito, algum dia chegaremos ao fim,
ja vivi o meu início, agora, acredito eu, que estou vivendo o meu meio, do jeito que posso, tentando ser mais feliz a cada dia que passa. e logo , um logo beem distante que viver um fim incrível.

XOXO;*
marshmallowgirl

No comments:

Post a Comment