Monday, July 19, 2010

-drunks&junkies

que tal reviver mais um dia como criança ?
isso é o que talves uma bebida possa te proporcionar...



Sim, há muito tempo estou tentando buscar inspiração para escrever sobre isto.
E cada vez mais , vejo pessoas se acabando em drogas e bebidas, e sempre reflito que será que é isso que eu realmente quero para minha vida? , ou então: será que é assim que eu quero realmente ser? e logo vem a resposta que é nunca.
todas as vezes que leio na internet, ou vejo na televisão sobre artistas um pouco alterados, fico com um aperto no coração. sei lá. acho-me estranha as vezes por sentir isso.
Acho que isso deve ser algo bom, não curto muito encher a cara ou algo assim, não. porque na hora está tudo bem, mas depois, sei que me arrependo de algo. Isso deve ser algo que aprendi com a minha mãe, certeza.
bom, acho que para uma menina de 15 anos que não costuma beber, já escrevi demais.. lol

xoxo;*
never forget, marshmallowgirl.

Tuesday, July 6, 2010

- segredo

A verdade sempre vem a tona é uma das regras fundamentais do tempo.
E quando ela se revela ela pode te libertar ou acabar com tudo q vc lutou
Gossip Girl



Pouco prováveis, eles mechem com a sua cabeça, a fazendo girar e girar, cada vez mais rápido. Até que algo trágico algum dia possa acontecer. Isso se transforma em talves num substantivo drama. Para que existe? Por que as vezes somos tão dramáticos?
Mais perguntas para minha cabeça.q, tudo começa quando uma pessoa conta algo a outra que não pode ser descoberto, nós, humanos, não conseguimos guardar um segredo sozinho por muito tempo, e acho que isso é uma parte do tão chamado drama.
Admito,pra mim, é difícil escrever sobre essas coisas, porque sempre falo falo, e volto para o mesmo lugar.q
Na verdade,estou realmente cansada de Segredos , rs que traduzidos em coisas frágeis, pode acabar com um verdadeiro amor, ou amizade.
Em filmes de drama, exemplo, sempre há um grande segredo durante o filme inteiro, por que se não, qual vai ser a graça ? .-. rs , e a resposta de tudo é essa:
A graça está nos pequenos detalhes!


XOXO
marshmallow girl;*

- barbie na caixa

Tudo na vida tem seu começo, meio e fim... nada , mesmo, é por acaso.


todas as vezes que você se sente presa ou qualquer coisa, é por algum motivo.Sempre tem seu final para descobrir.

Em uma família média, sempre o filho do meio é o mais prejudicado, o por quê, não sabemos, mas é a regra. Me impressiono muito de ter escrito isso, ja que não sigo regras, não que eu seja uma quebra regras , ou algo assim, só não gosto de seguir como manda o figurino.
Às vezes me pego pensando.. Por que não fiz aquilo que sempre pensei em fazer? Por que eu amo e não admito ? Sim, estas são perguntas frequentes da minha cabeça. Elas sempre vem quando acho que me arrependi de algo que fiz, ou não. E quando isto acontece, me sinto como uma boneca na caixa. Sem mais nada pra fazer, já que está feito, muitas vezes não muda. A sensação é como se eu esperasse por uma criança esperançosa para me fazer sentir realmente o que está dentro de mim... Já tive vários amores, a maioria não correspondidos, muitas vezes porque eu não corri atrás , aliás nunca realmente admiti a um menino o que eu realmente sentia.

é sempre assim, cada um do seu jeito, algum dia chegaremos ao fim,
ja vivi o meu início, agora, acredito eu, que estou vivendo o meu meio, do jeito que posso, tentando ser mais feliz a cada dia que passa. e logo , um logo beem distante que viver um fim incrível.

XOXO;*
marshmallowgirl

Monday, July 5, 2010

- entre amigos.




Muitas vezes duvidamos se as pessoas que sempre chamamos de melhores amigos, são mesmo. Brigas, discussões, provocações, risadas, conversas (sobre tudo), com certeza seriam sérios sinônimos de verdadeiros amigos. certas vezes acho que a minha best não seriaa tão best assim, mas sempre qndo preciso de algo ela está lá. com certeza eu sei que poderá me ajudar em qualquer situação. Hoje talves eu possa dizer que tenho BFF porque sei lá. pelas bobagens que eu faço, ou penso em fazer.. não sei se alguem que não seria meus amigos conseguiriam aturar -q
me sinto confusa as vezes, e sinto como se ninguem conseguisse me entender. acho que uma dos meus defeitos seria complicação, porem sou compensada, por compreensão. pois entendo tudo o que as pessoas passam e compreendo, mas comigo é diferente, sei lá. coisas da vida -q frase de pessoas adultas. haha

bom por hoje termino aqui.
XOXO;* marshmallowgirl